Edvaldo dará posse aos novos secretários

0

Edvaldo Nogueira
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, convida a imprensa para a solenidade de posse dos novos secretários municipais nesta terça-feira, 22, às 9h, na Sociedade Semear. A mudança no secretariado foi anunciada na última terça-feira, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.
O historiador, professor universitário e membro do Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe (IHGSE), Antônio Bittencourt, assume a Secretaria de Educação (Semed). A Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) será presidida por Telma Pimentel, gerente da Caixa Econômica Federal, que tem diversos cursos de capacitação na área de gestão estratégica, gerenciamento financeiro e política habitacional.

Continuam nos cargos Silvio Santos (Saúde), Jeferson Passos (Finanças), Luiz Carlos Santana (Procuradoria Geral do Município), Lucimara Passos (Emsurb), Marcos Cardoso (Comunicação), Rômulo Rodrigues (Participação Popular), Waldoilson Leite (Funcaju), Lucivanda Nunes (Administração) e Dulcival Santana (Planejamento).

Bosco Rolemberg deixa a chefia do gabinete do prefeito para assumir a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Semasc); Antônio Samarone retorna à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT); e Osvaldo Nascimento sai da SMTT para assumir a presidência da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). Fabiana Passos, que atualmente é assessora especial do prefeito, reassume a Secretaria Chefe do Gabinete. A ex-deputada estadual Tânia Soares será empossada na Secretaria de Governo.

Fonte: AAN


 

Comentários