Edvaldo desmente mau relacionamento com CMA

O prefeito Edvaldo Nogueira deu por encerrada a suposta ausência de diálogo com os vereadores da capital. “Nem a Câmara de Vereadores é uma sucursal da prefeitura, nem a prefeitura é um instrumento da Câmara. São instituições independentes e uma não interfere na administração da outra”, disse. 

O prefeito enaltece a boa relação que mantém com a maioria dos vereadores, citando como exemplo o fácil diálogo que tem com o presidente Emanuel Nascimento, e garante que não há nenhum problema de relacionamento entre ele e o vereador Robson Viana. “É natural que os vereadores as vezes fiquem ansiosos para atender as solicitações dos seus eleitores, mas todos têm que reconhecer que a administração municipal tem realizado muitas obras, no entanto, tem seu ritmo próprio, que precisa ser respeitado”, acredita.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais