Edvaldo é eleito membro da diretoria da FNP

(Foto: André Oliveira)
O prefeito de Aracaju foi eleito novo membro da diretoria da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Na manhã de quinta-feira, 16, durante 54ª Reunião Geral da FNP, em Brasília, Edvaldo Nogueira foi eleito 1º vice-presidente da região Nordeste.

Na mesma ocasião, foram escolhidos os demais membros da nova diretoria da entidade, entre eles o presidente nacional da FNP, João Carlos Coser (prefeito de Vitória); os vice-presidentes nacionais, Wilson Santos (prefeito de Cuiabá) e Eduardo Paes (prefeito do Rio de Janeiro), além dos vice-presidentes de cada região e dos coordenadores estaduais. Todos foram empossados no início da tarde para um mandato de dois anos (biênio 2009/2010).

Para Edvaldo Nogueira, integrar a diretoria da Frente Nacional de Prefeitos e liderar os trabalhos e debates relativos ao Nordeste é uma oportunidade única. “Estou muito feliz por ter sido eleito”, comemora.

Com informações da AAN


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais