Edvaldo Nogueira anuncia mudanças nas secretarias

0

Prefeito anuncia mudanças na equipe
Depois de quatro meses como vereadora, Karla Trindade (PCdoB) assumirá a Secretaria Municipal de Governo. Este foi um dos anúncios feitos pelo prefeito Edvaldo Nogueira na manhã desta quarta-feira, 15. A decisão foi tomada para abrir vaga na Câmara de Vereadores para o 1º suplente Chico Buchinho (PT). “Dessa forma, cumpro um dos meus compromissos com o Partido dos Trabalhadores”, afirmou Edvaldo.

Nessa nova estrutura, o atual secretário de Governo, Bosco Rollemberg passa a atuar como chefe de gabinete do prefeito. “Preciso de Bosco mais perto de mim”, argumentou Edvaldo, ao explicar a decisão. Lucivanda Nunes, que ocupava a chefia foi remanejada a Secretaria de Controle Interno.

Karla assume Secretaria de Governo
“Agradecimento aos vereadores”

De acordo com o prefeito, a indicação da vereadora Karla é uma forma de “agradecer aos 14 parlamentares que votaram a favor do reajuste salarial dos servidores em 1%”. Sobre os três vereadores que foram contrários ao projeto, Edvaldo declarou que “a decepção faz parte do trabalho de prefeito” e ele já esperava que isto pudesse ocorrer.

Desafio

Karla Trindade deve assumir imediatamente a Secretaria de Governo, o que para ela é “um grande

Chico Buchinho volta para Câmara
desafio”, mas que “inspirada no governador Marcelo Déda e no prefeito Edvaldo Nogueira desenvolverá um bom trabalho”.

Já Chico Buchinho ficou muito feliz em retornar à Câmara Municipal de Aracaju. Ele pretende dar continuidade aos trabalhos que já vinha desenvolvendo na gestão anterior. ”Vou retomar a discussão sobre o Plano Diretor da cidade”, informa ele.

Por Valter Lima

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais