Edvaldo Nogueira participa de sessão solene na Câmara

Prefeito acredita que ações foram positivas
O prefeito Edvaldo Nogueira abriu os trabalhos na Câmara Municipal de Aracaju na manhã desta segunda-feira, 22, fazendo um balanço das ações de sua administração, classificando como “muito positivas”. Na ocasião, o presidente da Câmara, Emmanuel Nascimento, solicitou ao prefeito, apoio para construir a nova sede daquele Poder Legislativo.

De acordo com Edvaldo Nogueira, ainda existem alguns desafios a vencer. “Faço aqui um balanço positivo. Venci alguns obstáculos, mas ainda temos alguns desafios. Serão 20 novas obras em março e reformaremos 14 escolas, além da construção da ponte Gilberto Villa Nova de Carvalho, ligando o conjunto Augusto Franco ao conjunto Beira Rio. Isso além de investimentos na Zona Norte e no Centro”, pontua.

Palanque

Momento final da sessão solene
Ao falar sobre as próximas eleições, Edvaldo Nogueira afirmou estar trabalhando para que Albano participe da coligação em prol da reeleição de Marcelo Déda. “Já estou com saudades de Albano. Ainda não conversamos depois que voltei das férias, mas digo aqui, que todos os encontros que tive com Albano foram muito valorosos. O que posso afirmar é que devemos juntar a maior quantidade de gente no palanque, a exemplo de Albano, Jackson, Valadares, Amorim, José Almeida Lima, para reeleger Déda no primeiro turno”, ressalta.

Prestação de contas

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Emmanuel Nascimento, falou sobre a importância da sessão solene desta segunda-feira, 22. “Esse foi o momento do Poder Executivo prestar contas ao Poder Legislativo, falando do passado e projetando o futuro”, enfatiza.

Nova Sede

Emmanuel Nascimento aproveitou a presença do prefeito Edvaldo Nogueira, para solicitar apoio na construção da nova sede da Câmara. Segundo ele, o terreno nas proximidades do Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite, foi doado por Albano Franco, quando governador de Sergipe.

“O terreno é um pântano e precisa de muito aterro. Pedi para o prefeito incluir a nova sede da Câmara em suas ações. Nós lutamos para a construção da nova sede o mais rápido possível, pois esse prédio já está muito pequeno. As pessoas já não tem acomodações”, afirma.

Silêncio

A sessão especial começou com um minuto de silêncio pela morte do jornalista José Araújo, um dos fundadores do PCdoB, partido do prefeito Edvaldo Nogueira. Araújo desenvolveu por alguns anos, o cargo de diretor de imprensa da Câmara Municipal de Aracaju e sofreu um infarto fulminante no início da noite de ontem, quando assistia a uma partida de futebol, em sua residência.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais