Edvaldo Nogueira recebe a primeira dose de vacina contra a Covid-19

Prefeito foi imunizado com a primeira dose na manhã desta segunda-feira, 19, e destacou a importância da vacina. (Foto: Ana Lícia Menezes/PMA)

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus (Covid-19) na manhã desta segunda-feira, 19, na Unidade Básica de Saúde Roberto Paixão, localizada no bairro 17 de Março.

Aos 60 anos, Edvaldo foi imunizado com a Coronavac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan e pelo laboratório Sinovac. O prefeito destacou a importância da vacina.

“A vacina é o único instrumento que a gente tem para definitivamente vencermos a pandemia. A vacina é um instrumento para não pegar a doença, se pegar, pegar em fase mais leve. Quero fazer todo o apelo, quem tiver 60 anos como eu e acima de 60 venha se vacinar que a vacina é muito importante”, declarou Edvaldo.

O prefeito receberá a segunda dose da Coronavac no dia 10 de maio.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais