Edvaldo participa de Marcha de Prefeitos

Prefeito Edvaldo Nogueira/Foto: Alejandro Zambrana
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, viaja nesta segunda-feira, dia 13, a Brasília para participar de uma reunião da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP)  – da qual é 1º vice-presidente para a região Nordeste – e da  XII Marcha Nacional dos Prefeitos. Na ocasião, serão discutidos alguns assuntos relativos à municipalidade no contexto da crise internacional. O evento contará ainda com a participação de ministros e do presidente Lula e deve se estender até o próximo dia 15.

Entre os pontos de pauta estão a discussão de alternativas para superar as sucessivas quedas das receitas dos municípios nos últimos meses e o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) dos Precatórios. A missão da Frente Nacional dos Prefeitos é resgatar a autonomia e defender os interesses dos municípios. 

Na programação está prevista uma reunião com as bancadas federais no Congresso Nacional, no dia 15 (quarta-feira), assim como o encontro com o presidente Lula. Os painéis de discussão serão realizados nesta terça, dia 14. O maior evento municipalista brasileiro é organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e pela FNP.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais