Elber nega saída da liderança do prefeito

Elber Filho: “Continuo como líder do prefeito”
Os comentários na Câmara Municipal de Aracaju na manhã desta segunda-feira, 15, giraram em torno de uma possível renúncia do vereador Elber Batalha Filho (PSB), ao cargo de líder do prefeito Edvaldo Nogueira naquela Casa. O principal motivo seria o desgaste político do socialista que muitas vezes não concorda com alguns pontos da administração municipal, mas fica impossibilitado de manifestar sua opinião.

Indagado pela reportagem do Portal Infonet, Elber Filho garantiu: “eu continuo líder do prefeito aqui na Câmara. O prefeito é boa gente”, ressalta sem adiantar porque pediria para deixar a liderança nos próximos dias.

Rosângela: “Não posso falar de uma coisa que não existe”
Caso a notícia se comprove, analistas políticos apostam no nome da vereadora Rosângela Santana (PT) para assumir a liderança do prefeito na Câmara. Também procurada pelo Portal Infonet, a vereadora disse desconhecer o assunto.

“Eu não estou sabendo de nada e não posso falar sobre uma coisa que não existe, até porque ninguém me falou sobre isso”, enfatiza Rosângela Santana.

Por Aldaci de Souza

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais