Eleição de Neópolis: candidato ainda não oficializou renúncia

As urnas já foram preparadas com os nomes dos dois candidatos
Já está quase tudo pronto para a realização da eleição suplementar que acontece em Neópolis no próximo domingo, 25. A única dúvida até agora é sobre a participação ou não do candidato Aminthas Diniz Torjal Dantas. A informação do chefe do cartório da 15° zona eleitoral, responsável pela realização da votação, é de que até o momento a renúncia do candidato não foi oficializada. Ele tem até um dia antes da eleição para oficializar o pedido.

As urnas que serão utilizadas na eleição já foram preparadas com os nomes e fotos dos dois candidatos, Amintas Torjal (PDT) e Marcelo Guedes (PTB). Caso a desistência de Amintas seja oficializada não haverá mais tempo para trocar as informações, mesmo que o candidato seja substituído. Neste caso, o número do novo candidato permanecerá o mesmo do desistente. Caso não haja substituto, os votos de Amintas serão anulados.

O candidato Amintas não foi encontrado pela reportagem do Portal Infonet para comentar a oficialização da sua saída da disputa. Na última semana, ao falar com a equipe do Portal ele voltou a reafirmar o desejo de não participar do pleito e disse que estava aguardando apenas que uma reunião com os partidos coligados para definir sua situação.

Números da Eleição

Foram convocados para participar da eleição do domingo, 25, 184 mesários que irão trabalhar nas 46 sessões do município de Neópolis, que estarão divididas em 20 locais de votação. De acordo com informações do cartório 15° zona eleitoral, estão aptos a votar 13.431 eleitores.

Por Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais