Eleições: Belivaldo critica articulações

Belivaldo Chagas/Foto: André Moreira
A formação da chapa visando a disputa para o Governo de Sergipe nas eleições de outubro de 2010, começa a causar algumas insatisfações, principalmente após comentários de que integrantes do PMDB estão “fritando” o vice-governador Belivaldo Chagas (PSB). Isso para que o governador Marcelo Déda (PT) escolha o deputado federal Jackson Barreto para disputar o cargo de vice na chapa majoritária. Belivaldo disse que o PSB não vai aceitar que o assunto seja discutido “debaixo dos panos”.

Em entrevista ao Portal Infonet na tarde desta segunda-feira, 25, o vice-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas disse que os integrantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB), somente aceitarão posições que partam do governador Marcelo Déda. “É natural que nesse momento as articulações para a formação da chapa, aconteçam. Somente ao governador Marcelo Déda caberá essa definição e o PSB não vai aceitar que se façam articulações por debaixo do pano”, adianta.

Ele ressaltou a possibilidade de Déda optar por outro nome para ser o vice na disputa. “No nosso aspecto não há nenhum problema. Se ele disser que a melhor composição é a que não tenha o nome de Belivaldo, tudo bem. Nós não queremos ser empecilho para a vitória de ninguém, mas nesse cenário, qualquer um apresentar nomes, nós do PSB não vamos aceitar”, destaca.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais