Eleitores da antiga UNIT do Centro terão lugar de votação alterado

A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 27, pelo TRE-SE (Foto: TRE-SE)

Os eleitores que votavam no prédio da antiga UNIT da rua Lagarto, Centro de Aracaju, devem ficar atentos, pois neste segundo turno deverão votar na Escola José Antônio da Costa Melo, localizada na rua Riachão, s/n, no bairro Getúlio Vargas. Mais de 2.500 eleitores serão impactados com a alteração. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 27, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE).

Segundo o TRE, a mudança se deu em razão de um furto de cabos elétricos no local de votação inicial, ocorrido na noite do  dia 25 de outubro – o que impossibilitaria o funcionamento das 10 seções eleitorais no próximo domingo, 30.

“A 2ª Zona Eleitoral de Aracaju, responsável pelo gerenciamento e alocação dos eleitores da região, de forma diligente requisitou o local mais próximo com capacidade para comportar os 2.590 votantes. A 2ª ZE ressalta que todas as 10 seções eleitorais da antiga UNIT funcionarão na Escola José Antônio da Costa Melo”, diz o TRE.

Em caso de dúvidas, o eleitor pode falar com a Ouvidoria do Tribunal Regional de Sergipe por meio do  WhatsApp (79) 99948-1969 ou pelo telefone fixo (79) 3209-8777. Outra maneira de obter informações sobre o seu local de votação é baixando o App e-Título, disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.

por João Paulo Schneider

Com informações do TRE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais