Eleitores da Barra passam por Recadastramento Biométrico

Foto: TRE-SE
Inicia na próxima segunda-feira, 23, o “Recadastramento Biométrico” de todos os 16 mil eleitores do município de Barra dos Coqueiros. A cidade, pertencente à 36ª Zona Eleitoral, e é a única em Sergipe a ser submetida, nessa primeira etapa, à revisão.

Os eleitores terão até o dia 6 de janeiro das 8h às 14h, inclusive aos sábados, domingos e feriados, para comparecerem ao posto da Justiça Eleitoral que será instalado na Avenida Oceânica, n° 12, conjunto Prisco Viana. É necessária a apresentação de cópia e original do documento de identidade e comprovante de residência.

No local serão instalados oito guichês e os funcionários do TRE farão a revisão dos dados biográficos e a coleta dos dados biométrico do eleitor, que corresponde a foto e digitais. O comparecimento será obrigatório a todos os eleitores inscritos no município ou cuja transferência eleitoral para a localidade tenha se dado até o último dia 24 de outubro.

A estimativa da Justiça Eleitoral é que todos os 16 mil eleitores do município sejam recadastrados. Quem não comparecer ao recadastramento neste período terá o título eleitoral suspenso.

Por Carla Sousa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais