Eleitores de Neópolis voltam às urnas em 4 de outubro

Neópolis terá nova eleição no próximo dia 4 de outubro/Foto:Arquivo Infonet
Como havia anunciado o Portal Infonet, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), definiu na sessão desta quinta-feira, 16, a data da eleição suplementar de Neópólis.  Será no próximo dia 4 de outubro. Dois candidatos disputarão o pleito: o médico Marcelo Guedes (PTB), sobrinho do ex-prefeito Carlos Guedes (PTB), tendo como vice, o empresário Miguel Lobo (PP) e Amintas Diniz (PDT), tendo como vice, Eraldo do Betume (PTN).

A prefeitura de Neópolis continuará sendo administrada até as eleições de 4 de outubro, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Barreto (PHS). Antes a votação estava marcada para o dia 5 de julho, mas foi suspensa pelo Tribunal Superior Eleitoral com a finalidade de permitir que todos os eleitores do cadastro atual da Justiça Eleitoral possam votar.

Eleitores de Neópolis voltam às urnas porque o prefeito eleito Carlos Guedes (PTB), foi cassado no final de abril deste ano, acusado de usar recursos da prefeitura daquele município no abastecimento de veículos de sua campanha eleitoral.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais