Eliane Aquino assumirá a Secretária Nacional de Renda e Cidadania

(Foto: reprodução/Facebook/Eliane Aquino)

A atual vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino (PT), divulgou nesta sexta-feira, 30, por meio das redes sociais, que assumirá a Secretaria Nacional de Renda e Cidadania (Senarc). O convite foi feitopelo futuro ministro do Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias.

“Com muita honra e felicidade no coração, participarei do governo Lula. Fui convidada pelo futuro ministro do Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, para assumir a Secretaria Nacional de Renda e Cidadania (Senarc)”, publicou.

O órgão, que é vinculado ao Ministério da Cidadania, é responsável pela gestão e operacionalização do Programa Bolsa Família. “Tenho consciência do grande desafio que tenho nas mãos e tenham a certeza que atuarei com todo o empenho de sempre. Aqui, não estarei como Brasiliense, mas sim como uma Sergipana, representando o Nordeste e cuidando do Brasil”, destacou Eliane Aquino.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais