Eliane Aquino desmente que concorrerá à Câmara Federal

Eliane Aquino desmente que concorrerá à Câmara Federal (Foto: Arquivo Infonet)

A vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT), publicou em sua conta no twitter que ainda não foi definido o cargo político ao qual disputará nas eleições deste ano. Em uma reunião realizada na última terça-feira, 19, no Partido dos Trabalhadores, o nome da vice-prefeita foi sugerido como pré-candidata a deputada federal. Mas Eliane Aquino é disputada também para ocupar a vaga de vice na chapa majoritária a ser encabeçada pelo governador Belivaldo Chagas (PSD), pré-candiato ao Governo do Estado.

A deputada Ana Lúcia Menezes (PT), em entrevista à imprensa confirmou entendimento pela pré-candidatura de Eliane Aquino à vaga na Câmara dos Depútados. Em sua rede social, Aquino declarou: “Antes das análises apressadas, esclareço que não me coloquei como candidata para a Câmara Federal na reunião que ocorreu esta noite no PT. Essa foi uma hipótese levantada lá, e que será avaliada no contexto das definições que o partido tomará para o pleito deste ano”.

Eliane Aquino revela que hipótese será avaliada internamente (Imagem: Reprodução/Twitter: @Eliane_Aquino)

Dentro do PT, existe a intenção de parte das vertentes do partido que haja lançamento de candidatura própria para disputar o Governo Estadual,.

A equipe de reportagem do Portal Infonet procurou Eliane Aquino para conversar sobre o tema mas, por telefone, ela revelou que estava impossibilitada, no momento, de atender a ligação, e depois, não conseguimos novo contato. O Portal Infonet permanece à disposição pelo telefone 2106-8000 e e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais