Eliane Aquino (PT) passa a integrar equipe de transição de Lula

(Foto: reprodução rede social / Eliane Aquino)

A vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino (PT), integrará a equipe de transição do governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A informação foi divulgada por Eliane em uma rede social na manhã deste sábado, 19.

De acordo com Eliane, ela foi convidada para atuar no grupo de Direitos Humanos, junto com alguns nomes já cotados para compor esse grupo. “Estarei no grupo de Direitos Humanos, ao lado de pessoas muito comprometidas. Uma área que foi extremamente fragilizada nos últimos anos e que apresenta inúmeros desafios a serem superados na nova gestão”, afirma.

Segundo informações divulgadas pelo site oficial do presidente eleito, a deputada federal e ex-ministra chefe da Secretaria dos Direitos Humanos no governo de Dilma Rousseff, Maria do Rosário (PT-RS); o deputado estadual Emídio de Souza (PT-SP); o advogado, professor visitante da Universidade de Columbia, em Nova York e presidente do Instituto Luiz Gama, Silvio Almeida, são alguns dos nomes para compor o gabinete de transição do seu governo.

Por Luana Maria e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais