Eloisa e Cauê empossados em novas pastas

Cauê e Eloisa em momento de descontração/Fotos: Márcio Dantas
A continuidade do trabalho realizado e a ampliação da atuação das respectivas pastas em prol do desenvolvimento do Estado de Sergipe e da consolidação do projeto de mudanças. Esta foi a tônica na solenidade comandada pelo vice-governador Belivaldo Chagas, que representou o governador Marcelo Déda durante a posse dos novos secretários de Estado da Cultura, Eloísa Galdino, e de Comunicação Social, Carlos Roberto da Silva Cauê. A posse ocorreu numa concorrida solenidade no final da manhã desta quarta-feira, 20, no auditório do Palácio dos Despachos.

Na ocasião, deixando a pasta, o ex-secretário de Estado da Cultura, professor Luiz Alberto dos Santos externou o seu agradecimento ao governador Marcelo Déda e à toda sua equipe de governo pelo que definiu como uma “oportunidade num projeto de vida”. “A primeira palavra que eu quero que seja transmitida ao governador Marcelo Déda é a de agradecimento. Muito obrigado, governador Marcelo Déda. Cumpri mais uma etapa da minha vida, pois tive a oportunidade de conhecer na prática as peculiaridades de uma área sobre a qual passei 35 anos lecionando na Universidade Federal de Sergipe”, registrou o antropólogo.

Belivaldo Chagas preside solenidade
O novo secretário de Estado da Comunicação, o jornalista Carlos Cauê, agradeceu ao governador Marcelo Déda a indicação de seu nome.  “A minha vinda para a Secom se dá porque o governador Marcelo Déda entendeu que é necessário iniciar um novo ciclo”, disse Cauê, ao registrar que o ciclo anterior, conduzido por Eloísa Galdino, inaugurou um período de reestruturação da pasta, trazendo a comunicação para novos paradigmas que dizem respeito à transparência e condições dignas de trabalho aos profissionais da comunicação no Estado.

Já a nova secretária de Estado da Cultura, Eloísa Galdino, registrou a importância do seu maior desafio profissional até então, que foi assumir a Secom no início da atual administração, em 2007, o reconhecimento pelo trabalho do professor Luiz Alberto à frente da pasta, e o agradecimento aos profissionais, amigos e familiares que se somaram na jornada. “Meu querido professor e ex-secretário de Cultura Luiz Alberto dos Santos é uma referência na área. Nosso trabalho dará continuidade ao trabalho que ele realizou com total dedicação à frente da pasta”, ressalta.

Fonte: ASN

 




 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais