Emília Corrêa será a líder da Oposição na Câmara Municipal

0
De acordo com a parlamentar, a indicação e definição se deu após diálogos com os integrantes da bancada na Casa. (Foto: César de Oliveira)

A vereadora Emília Corrêa (Patriota) informou nesta terça-feira, dia 2, que será a líder da Oposição na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). De acordo com a parlamentar, a indicação e definição se deu após diálogos com os integrantes da bancada na Casa, e, decisão conjunta.

As lideranças da Oposição terão agora a mesma relevância no papel institucional que lhes cabe, sendo instrumentos importantes no debate e resistência no Legislativo.  “A nossa preocupação é garantir a unidade do grupo, bem como, o desenvolvimento de um bom trabalho na defesa dos aracajuanos (as), além da manutenção da pegada da oposição ao prefeito Edvaldo Nogueira”, enfatizou Emília.
 O rodízio ficará ainda, sendo feito anualmente, entre os vereadores do partido Cidadania; Ricardo Marques e Sheyla Galba respectivamente.

Fonte: Assessoria Parlamentar/Emília Corrêa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais