Emmanuel destaca fortalecimento do Legislativo Municipal em Encontro dos Vereadores

Emmanuel fala do fortalecimento do Legislativo (Fotos: Alberto Dutra/CMAju)
Os vereadores do estado de Sergipe reuniram-se nesta quinta-feira, 23, no Hotel Parque dos Coqueiros, com o objetivo de fortalecer e integrar cada vez mais as Câmaras Municipais. Para o presidente da Casa Legislativa de Aracaju, Emmanuel Nascimento (PT), o momento possibilitou a troca de experiências entre parlamentares da capital e do interior. “As pessoas precisam entender o verdadeiro papel do vereador”, disse.

A vereadora de Capela, Léa Sobral, destacou o trabalho realizado por Nascimento a frente do Legislativo Municipal. “Ele é uma referência para os  vereadores”, comentou.  Já o

Presentes ao encontro
parlamentar de Arauá, Francisco Vilanova, completou que com a criação a Federação de Vereadores, idealizada por Emmanuel, aproximou as Câmaras dos municípios sergipanos.

Além de vereadores, quem também esteve no evento foi o deputado Federal eleito, Márcio Macedo. Para ele o vereador é o político que está mais próximo da comunidade. Dentre os municípios que estavam representados no encontro estavam: Simão Dias, Poço Verde, Carira, Ribeiropólis e Itabi.  Ainda reforçaram as presenças os parlamentares  de Aracaju representados por Simone Gois (PT) e Magal da Pastoral (PT).

Fonte: CMAJU

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais