Emmanuel Nascimento declara apoio a Tânia Soares

0

O vereador Emmanuel Nascimento (PT) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA)  para reforçar o apoio ao grupo político que pertence. “Todos aqui sabem da nossa ligação com a atual administração. Desde 2001 faço parte deste grupo, apoio Déda e Edvaldo Nogueira. Estou trabalhando para ajudar a eleger Tânia Soares, pois é importante para o PCdoB ter um representante no Legislativo Estadual”, disse ele em pronunciamento na última quinta-feira, 26.

De acordo com Emmanuel, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) fez um apelo pessoal de que se não fosse candidato a deputado estadual, o ajudasse a eleger Tânia Soares deputada, porque sua administração precisa de um representante na Assembléia Legislativa.

“Estou trabalhando para eleger Tânia, pois desta forma estaremos fortalecendo a administração de Edvaldo. Esta candidata é uma mulher de coragem, que tem uma história política de respeito e, inclusive, também já representou os aracajuanos como vereadora da capital e como deputada. Então, apoio esse projeto político, porque entendo que a intenção é a mesma: trabalhar em defesa do povo”, acrescentou.

Ainda com o objetivo de unir os poderes Executivo e Legislativo, com o compromisso firmado de melhorar a qualidade de vida dos sergipanos, o presidente da Câmara defendeu que a eleição de Tânia Soares reforçará a bancada de Marcelo Déda na Assembleia.

“É importante que outros companheiros de uma forma ou de outra também ajudem Edvaldo Nogueira a eleger esta candidata do PCdoB. Já que não temos representantes desta legenda na Câmara e na Assembleia, eu trabalho para fazer essa aproximação”, pediu Emmanuel Nascimento, informando que já vem se esforçando para eleger essa candidata e agora vai intensificar ainda mais o apoio.

Fonte: Ascom/CMAju

Comentários