Emmanuel quer conseguir concessão de rádio para a CMA

Emmanuel Nascimento (PT), presidente da Câmara / Foto: Arquivo Portal Infonet
Com o objetivo de divulgar cada vez mais os trabalhos que vem sendo realizados pela Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o presidente da Casa Emmanuel Nascimento (PT) ocupou a tribuna na manhã desta segunda-feira, 7. O vereador informou que fez uma indicação pleiteando uma concessão de rádio para o Legislativo Municipal.

“A minha intenção é ampliar cada vez mais para a sociedade o que os vereadores estão fazendo para ela”, ressaltou, comentando que já ouviu vários elogios pelas modificações que foram feitas na Casa Legislativa, durante todo o ano de 2009.

Além disso, o presidente quer também um outro veículo de comunicação, além do site e a transmissão ao vivo das sessões plenária pela Rádio Liberdade 930 AM e via Internet, que é um canal próprio de televisão. ” Se as igrejas evangélicas têm canais de TV e rádios, porque nós não podemos ter também”, questionou Nascimento.

O vereador afirmou que vai pedir apoio nesse sentido, para os deputados federais e senadores por Sergipe. “Se juntos eles conseguiram que o Ministério da Educação (MEC) aprovasse o curso de Medicina na Universidade Tiradentes, queria então que eles se esforçassem para conseguir essa concessão”, concluiu.

Fonte: Cmaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais