Emmanuel recebe radialista vítima de atentado

Emmanuel Nascimento e Wilton Andrade (Foto: Alberto Dutra/CMAju)
O presidente da Câmara Municiapal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), recebeu na manhã desta segunda-feira, 20, o radialista Wilton Andrade. O encontro aconteceu na Assessoria de Comunicação da CMA, onde o radialista pediu o apoio dos vereadores de Aracaju em realação ao atentado que sofreu na madrugada da última sexta-feira, 17/12, quando seu carro foi incendiado dentro da sua residência na cidade de Itaporanga. “Venho aqui pedir o apoio através de Emmanuel a todos os vereadores, para que esse atentado não fique impune, evitando assim que outros casos dessa natureza venham a acontecer com outros colegas da imprensa em nosso Estado”, declarou Wilton.

Emmanuel, solidário e sensibilzado com o empresário e radialista, colocou a CMA à disposição no sendido de auxiliar no que for possível. ” Vamos fazer o que for possível, dentro da lei e da legalidade, utilizando todos os meios que a CMA tiver para defender esse radialista e qualquer profissional da imprensa sergipana. Iremos defender os profissionais da imprensa, por ser um sustentáculo da democracia”, declarou o presidente da CMA.

Atentado

Na madrugada da sexta-feira, 17/12, o radialista Wilton Andrade, proprietário da Milênus FM na cidade de itaporanga, teve seu automóvel incendiado dentro da sua residência. Segundo imagens do circuito interno do imóvel, dois homens atearam fogo no veículo, fugindo em seguida. Para evitar uma tragédia pior, o radialista empurrou o carro para fora da casa, explondindo minutos depois.

Fonte: CMAju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais