Encontro reúne vereadores de região metropolitana

0

Vereadores participaram de encontro na Escola do Legislativo
Vereadores da região metropolitana de Aracaju participaram de encontro nesta sexta-feira, 3, na capital. Com o objetivo de fortalecer o Poder Legislativo Municipal e unificar o discurso de integração entre os parlamentares, a reunião serviu também como prévia para o encontro estadual de vereadores, que deve acontecer ainda este ano.

“Já realizamos a reunião com os presidentes de câmaras do estado e das capitais brasileiras. Dessa vez, estamos reunido os vereadores da região metropolitana, para que possamos discutir pontos comuns de melhorias para a região”, explicou Emmanuel Nascimento, presidente da Câmara de Aracaju, órgão responsável pela iniciativa.

Vereador Wilson Bernardes defende meio ambiente
O encontro reuniu vereadores de Aracaju, São Cristovão, Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro, Maruim, Riachuelo, Itaporanga e Santo Amaro. Além disso, presidentes das câmaras de Frei Paulo e Areia Branca estiveram na reunião para tratar da realização do encontro estadual.

Para o vereador de Barra dos Coqueiros, Wilson Bernardes, a importância desta reunião está em discutir os problemas que são comuns a região, como lixo, segurança pública e educação. “Tenho pautado meu mandato na defesa do meio ambiente e a discussão acerca do lixo é extremamente relevante para todos os vereadores”, ressalta o parlamentar. Ele defende “a instalação de uma usina de lixo na região metropolitana de Aracaju, além do estímulo a coleta seletiva”

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais