“Estamos confiantes na vitória”, diz Rogério após votação

“Estamos confiantes na vitória”, diz Rogério após votar em Aracaju (Foto: assessoria do candidato)

“Estamos confiantes na vitória. Com fé em Deus dará tudo certo”, diz Rogério Carvalho (PT) após votar em uma faculdade particular na zona sul de Aracaju. O candidato ao Governo de Sergipe chegou por volta das 10h40 deste domingo, 30, acompanhado de familiares e assessores.

Após votar, Rogério conversou com a imprensa e fez um rápido balanço sobre o atual cenário político nas escalas estadual e nacional. “É um momento de muita importância para o Brasil e também para Sergipe. Temos uma disputa nacional importante e aqui no estado temos a opção de escolher entre a continuidade do governo atual ou a mudança.”, destaca.

Rogério disse ainda que acompanhará a apuração em casa ao lado de familiares. “No começo vou ficar um pouco reservado. Até umas 18h30 mais ou menos. Depois a casa vai virar um lugar de confraternização e união com a presença dos amigos”, afirma.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais