Estância inaugura Fórum Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, em parceria com a Prefeitura Municipal de Estância, com o objetivo de oferecer à população do município e adjacências maior comodidade e melhores condições para acesso aos serviços eleitorais, inaugurou na sexta-feira, 08 de janeiro, o Fórum Eleitoral “Ministro Luis Carlos Fontes de Alencar” na cidade estanciana.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Claudio Dinart Deda, falou do grande avanço da Justiça Eleitoral com a instalação deste fórum, que pode dessa forma atender melhor a população, e que mais do que um prédio moderno, este fórum veio para melhor servir ao povo. Agradeceu a parceria encontrada pela prefeitura que não mediu esforços para o êxito da obra, bem como a Câmara de Vereadores que se somou ao êxito do empreendimento.

O homenageado Ministro Luis Carlos Fontes de Alencar fez um discurso emocionado, recordando o tempo em que era jovem e que vivera em Estância, deixando transparecer seu orgulho e satisfação em ter recebido significativa honra em sua terra natal. Encerrou sua fala agradecendo ao Presidente do TRE de Sergipe Dr. Claudio Deda e o colegiado pela aprovação do seu nome para tão distinta homenagem, que o envaidece como estanciano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais