Ex-senador Eduardo Amorim está internado para tratar a covid-19

Ex-senador está internado para tratar a covid-19 em um hospital de Aracaju (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)

O ex-senador Eduardo Amorim está internado em um hospital da capital para tratar a covid-19. De acordo com a assessoria de comunicação, Eduardo que é médico anestesiologista, testou positivo para a covid-19 e precisou ser internado na última quinta-feira, 3.

Eduardo apresentou queda no nível de saturação e a persistência de alguns sintomas. O ex-senador fez alguns exames em um hospital particular da capital e a equipe médica optou pela internação para monitor melhor a evolução clínica.

Ainda de acordo com a assessoria, embora esteja com parte dos pulmões comprometidos, Eduardo Amorim segue com a saturação normal e vem respondendo bem apenas com o oxigênio ambiente.

Em uma rede social, o ex-senador tranquilizou seus seguidores, agradeceu as mensagens de carinho e orações, e pediu que a população continue se cuidando, usando máscara, álcool em gel e mantendo o distanciamento social.

Eduardo Amorim é médico anestesiologista e segundo a assessoria, ele estava trabalhando na linha de frente, atuando em diversas cirurgias, inclusive realizando o procedimento de intubação dos pacientes.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais