Fábio anuncia novas mudanças nas gestões administrativas do Estado

(Foto: reprodução Instagram / Fábio Mitidieri)

O governador de Sergipe Fábio Mitidieri anunciou na nesta terça-feira, 3, mais três mudanças nas gestões administrativas do Estado. Desta vez, foram as nomeações da arquiteta Deborah Dias como presidente da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), do bacharel em Direito Gilvan Dias como secretário-executivo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas, e do engenheiro civil Jorge Henrique Souza para a presidência da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop). Os anúncios foram feitos por meio das redes sociais.

Na publicação, o governador agradece ao bacharel em Direito Gilvan Dias, que antes ocupava o cargo que agora será ocupado por Deborah, e anuncia a sua nova função dentro do alto escalão do Estado. “Em tempo, agradeço a Gilvan Dias pelo trabalho realizado e informo que ele será secretário-executivo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas”, diz a publicação.

Além deles, no início da tarde de hoje, o governador anunciou o engenheiro civil Jorge Henrique Souza para a presidência da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop).

Outras nomeações

Desde o final do mês passado, o governador Fábio Mitidieri tem feito as substituições dos cargos dos órgãos vinculados ao Governo do Estado. No dia 26 de dezembro, ele anunciou a major Anne Bastos como chefe do Gabinete Militar. No dia que seguinte, 27, informou que o ex-deputado estadual Venâncio Fonseca assumiria a Superintendência Especial de Articulação Política e Relações Institucionais, ligada à Secretaria da Casa Civil.

No dia 29, Fábio anunciou a cantora sergipana Amorosa como nova gestora da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) e o empresário e ex-jogador Washington Coração Valente, como secretário-executivo da Secretaria de Esporte e Lazer. No dia seguinte, 30, o ex-secretário de Estado da Justiça Walter Pereira Lima como novo secretário-chefe do Gabinete de Gestão das Contratações, Licitações e Logística.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais