Felipe volta à prefeitura de Neópolis

Felipe reassume cargo
O desembargador Ricardo Múcio, que substitui temporariamente o também desembargador Luiz Mendonça, determinou o retorno de Felipe Feitosa Barreto à prefeitura de Neopólis. Ele foi afastado do cargo de prefeito no último dia 25 pela juíza Rosivan Machado.

Durante este curto período a cidade foi comandada por José Luís de Araújo, vice-presidente da Câmara Municipal de Neópolis. A decisão do desembargador prevê o retorno imediato de Felipe à prefeitura.

Instabilidade política

Desde a cassação do mandato de Carlos Guedes e o vice Luíz França, em 22 de abril de 2009, acusados de abuso de poder econômico e cessão irregular de bens móveis da prefeitura à campanha de reeleição, a cidade passou a conviver com uma instabilidade política. Felipe assumiu o cargo por ser presidente da Câmara e após ser afastado passou a bola para José Luíz de Araújo.

Em 25 de outubro uma eleição suplementar ocorrerá na cidade. Os neopolitanos terão que escolher entre dois candidatos: o ex-prefeito Aminthas Diniz Torjal Dantas (PDT) ou o sobrinho de Carlinhos, Marcelo Guedes de Souza (PTB).

Por Glauco Vinícius

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais