Feriado de São João é antecipado para esta segunda-feira, 25

Votação ocorre nesta quarta-feira, 20 (Foto: Câmara de Vereadores de Aracaju)

Os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) se reuniram, de forma on-line, durante a 24ª Sessão Extraordinária e aprovaram nesta quarta-feira, 20, o Projeto de Lei nº 66/2020, encaminhado pelo Executivo Municipal, antecipando o feriado de São João, dia 24 de junho, para 25 de maio, próxima segunda-feira.

O Projeto de Lei 66/2020 foi aprovado em 1º, 2, 3º votação e Redação Final, durante as 26º, 27º, 28º e 29º Sessões Extraordinárias Deliberativas.

O líder do prefeito na Casa, Vinicius Porto (PDT), explicou o motivo da antecipação. “Essa iniciativa é uma ação conjunta entre Estado e município com o intuito de conter o aumento da propagação da Covid-19. No último domingo, nós tivemos uma adesão alta ao isolamento, no entanto na segunda a taxa já caiu. Essa medida visa evitar o lockdown em Sergipe”.

Com informações da Câmara de Vereadores de Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais