Filiação de Nilson ao PPS será nesta quinta

Nilson Lima disposto a disputar eleições para governador de Sergipe
Está prevista para às 16h desta quinta-feira, 23,  na sede do Partido Popular Socialista, à rua Vila Cristina, a filiação do ex-secretário da Fazenda, Nilson Lima ao partido. A solenidade será presidida pelo presidente nacional do PPS, Roberto Freire.  Nilson Lima é pré-candidato ao Governo de Sergipe nas eleições de 2011.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, o ex-petista Nilson Lima manifestou a disposição em disputar as eleições para vencer. “Se vamos ou não conseguir atingir o nosso objetivo, só vamos verificar posteriormente. Esse é um projeto para fazer com que as eleições em Sergipe tenham uma alternativa viável”, afirma referindo-se ao seu projeto de campanha para o próximo pleito.

Após a solenidade para assinar a ficha de filiação de Nilson Lima, o pernambucano Roberto Freire vai proferir palestra na Assembléia Legislativa, a partir das 18h desta quarta, 23.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais