Fiscais de tributo tentam sensibilizar deputados

0

Alberto Garcez, presidente do Sindifisco
Fiscais de tributo acompanharam na manhã desta terça-feira, 14, a votação de projetos na sessão extraordinária da Assembléia Legislativa de Sergipe. A categoria, em greve desde o último dia 30 de junho, foi dar apoio aos policiais militares que estavam nas galerias e sensibilizar os deputados para as reivindicações, a exemplo da incorporação de gratificações ao salário-base.

Segundo o presidente do Sindifisco, Alberto Garcez, a luta da categoria se arrasta há mais de um ano e meio e até agora as reuniões na Secretaria de Estado da Fazenda, não avançaram. “As reuniões na Sefaz não avançam porque servem para desviar o foco das nossas reivindicações e definir metas de arrecadação para o segundo semestre”, acredita o sindicalista.

Ele disse ainda que: “por causa da ameaça de corte de ponto, a categoria deliberou que vai entregar os cargos em confiança”. Os servidores do Fisco terão nova assembléia na tarde desta terça-feira, 14, na sede do Sindifisco, quando irão deliberar as próximas ações do movimento grevista.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais