Gilmar Carvalho diz que a segurança dos PM”s foi colocada pela SSP

0

O Deputado Gilmar Carvalho
O Deputado Estadual Gilmar Carvalho (PR) disse que a matéria mostrada em uma emissora de TV local foi equivocada quando disse que ele teria a sua disposição policiais fazendo segurança particular. Segundo o deputado os dois policiais que o acompanham não constituem em seguranças particulares, e sim em policiais militares que fazem a segurança pessoal.

“Nunca neguei a ninguém que tenho policiais militares que fazem a minha segurança. Esse fato é público e notório no Estado de Sergipe. Fiquei surpreso com o fato da reportagem citar apenas os parlamentares Gilmar Carvalho e Adelson Barreto. A reportagem errou apenas quando disse que os policiais que o acompanham fazem segurança particular”, disse Gilmar.

O parlamentar afirmou ainda que há 15 dias o Secretário de Segurança Pública, João Eloy, chamou ele no gabinete e disse que precisaria reforçar a segurança com mais policiais em virtude de um fato que está sendo investigado.

Gilmar Carvalho ressaltou ainda que a partir do momento que seu nome foi citado na matéria e que

O Deputado Venâncio Fonseca
ele não foi ouvido para explicar os fatos, irá pedir a relação completa de policiais que estão à disposição de outros órgãos e políticos.

Durante seu pronunciamento na Assembléia Legislativa o deputado Venâncio Fonseca (PP) disse que fez um requerimento ao Secretário da Segurança Pública para saber a lista completa dos policiais que estão em desvio de função.

“É triste a gente saber que em nosso Estado tem município com mais de 30 mil habitantes que só possui apenas dois policiais, enquanto a gente sabe que tem um prefeito com um contingente maior que o município”, lembrou.

Por Kátia Susanna

Comentários