Gilmar presta solidariedade a Clóvis Barbosa

Gilmar: “Clóvis possui biografia limpa”/Foto: César de Oliveira
O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSB) fez pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 2, para declarar sua solidariedade ao advogado e hoje conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Clóvis Barbosa. Isso porque uma estudante de Direito ingressou com uma ação popular objetivando a anulação da nomeação de Clóvis como conselheiro. Para o parlamentar, o mesmo deveria ter sido feito com relação à nomeação de Flávio Conceição, o que não foi feito.

Gilmar fez questão de destacar a figura de homem público que sempre foi Clóvis Barbosa. Ele questionou a maneira como o nome do conselheiro tem sido colocado em algumas matérias veiculadas na imprensa, como se estivesse sendo enxovalhado publicamente. “Clóvis sempre foi um homem de biografia limpa que outra coisa não fez senão pavimentar uma estrada de toda honestidade, de defender a cidadania, de defender o povo de Sergipe e arriscar a própria vida, como ocorreu quando foi presidente da OAB”, disse.

O deputado afirmou que, diante do que está sendo feito com Clóvis Barbosa, fica uma dúvida muito grande de se ainda vale a pena participar da vida pública em Sergipe. “Minha solidariedade integral, plena, irrestrita a Clóvis Barbosa de Melo. Sergipe precisa começar, se não já o fez, a refletir melhor sobre seus homens públicos, sobre aqueles que são sérios, que construíram e constroem diariamente uma história de seriedade”, finalizou.

Fonte: Agência Alese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais