Gilmar quer levar caso Flávio Conceição a plenário

Caso Flávio Conceição poderá ir a plenário 
Matérias publicadas em alguns jornais de circulação no Estado motivaram o deputado estadual Gilmar Carvalho (PR) a utilizar a tribuna da Assembléia Legislativa para falar sobre o caso que envolve o conselheiro do Tribunal de Contas (TC) Flávio Conceição. “Vou fazer aqui um apelo, que não é de ordem pessoal nem contra o conselheiro, de quem inclusive sou amigo. Tenho absoluta convicção de que qualquer anulação desta Casa no ato de escolha de Flávio Conceição para o Tribunal de Contas, inevitavelmente, anulará também a escolha de Clóvis Barbosa de Melo, que também é um amigo meu”, falou Gilmar Carvalho.

O deputado disse que saiu hoje nos jornais que circulam no Estado, como o jornal O Dia, que traz em sua manchete informação, que a Assembléia Legislativa decidiu não votar a decisão que envolve Flávio Conceição. “Na boca do povo, nos olhos eleitorado, mesmo que esta manchete seja equivocada, é toda a Assembléia que está sendo citada, não apenas a CCJ. Faço um apelo para que seja submetida ao plenário a decisão da CCJ. Se for preciso, oficializo o meu pedido”, disse Gilmar, ressaltando que os parlamentares da Casa têm o bônus e alegria de representar Sergipe, mas o ônus de arcar e ter responsabilidade de dar respostas à população.

Apesar de pedir que a decisão da Comissão de Constituição e Justiça seja apresentada em Plenário, o deputado fez questão de ressaltar que tem respeito pelos parlamentares que formam a Comissão, mas que gostaria de ter o direito de discordar da decisão da CCJ. Gilmar afirmou que a CCJ, promoveu indiretamente o arquivamento do caso Flávio Conceição e que, por isso, faz o apelo para que a decisão da apreciação da Comissão seja apresentada ao Plenário.

Fonte: Agência Alese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais