Gilson Andrade pode ser deputado federal pelo PTC

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O deputado Gilson Andrade participou da Convenção Nacional do Partido Trabalhista Cristão (PTC) que aconteceu no último final de semana em Aracaju. O evento contou com a presença de várias lideranças nacionais e regionais, além do senador da República pelo PSC Eduardo Amorim, que parabenizou o partido pela intensa representatividade na Assembleia Legislativa de Sergipe. "O PTC tem se destacado no parlamento sergipano através dos deputados Gilson Andrade, Georgeo Passos e Vanderbal Marinho. É um partido com credibilidade e que tem sua base nos valores e princípios cristãos. Todos que fazem o PTC estão de parabéns", afirmou Amorim.

De acordo com o deputado Gilson Andrade (PTC) a  realização da Convenção Nacional do PTC em Aracaju, representou o prestigio que os representantes sergipanos possuem com a direção do partido. " A Convenção foi de fundamental importância para alinhar as diretrizes do partido quanto as mudanças que estão para acontecer no Congresso Nacional. Os partidos políticos não podem ficar à margem das discussões, nem dos assuntos que interessam a população brasileira e por isso foi importante este encontro aqui em Aracaju. Fizemos uma análise da atual conjuntura política e da nossa inserção enquanto partido, isso contribuiu para focar as nossas metas", colocou o parlamentar.

O presidente do PTC , Daniel Tourinho, reconheceu a boa representatividade dos deputados do PTC na Alese e disse que quer um deputado federal em 2018. "O PTC tem a segunda maior bancada na Alese.É um feito! Vamos trabalhar para elegermos quatro deputados em 2018 e um federal. Também no próximo ano queremos eleger de 50 a 70 vereadores e cinco prefeitos.", afirmou Tourinho.

Durante a Convenção Nacional do PTC, o nome do deputado Gilson Andrade foi colocado como o possível candidato do partido à Câmara Federal em 2018. Proporcionalmente o PTC foi o partido que mais cresceu na Alese. "Obviamente que é desejo de todo partido ter um representante na Câmara Federal. Meu nome foi citado, foi cogitado pelo presidente do PTC e também pelo senador Amorim. Mas, ainda é cedo para determinar. Muitas águas vão rolar por debaixo dessa ponte", falou Andrade.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais