Gilvaní espera que votação expresse caminhada rumo ao socialismo

Gilvani espera que as eleições expressem caminhada rumo à alternativa socialista para Aracaju (Foto: Ascom)

A candidata a prefeita de Aracaju, pelo PSTU, Gilvaní Santos efetivou toda a sua caminhada nestas eleições municipais por meio do seu voto ao final da manhã deste domingo, 15. Acompanhada do candidato a vice-prefeito, Waltemir Augusto, e da candidata à vereadora, Leidiane Lima, Gilvaní votou no Centro de Excelência Professor José Carlos de Sousa.

“Para estas eleições, nossa expectativa é de que a votação expresse todo esse nosso trabalho e a minha trajetória de lutas há mais de 30 anos. As pessoas que votarão em nossas candidaturas estarão conscientes de uma saída diferente para Aracaju em que elas farão parte. Vamos continuar juntos construindo as lutas para ter um mundo melhor, uma sociedade que, de fato, as pessoas sejam felizes, tenham emprego, moradia, serviços públicos à disposição e que o dinheiro pago com os impostos seja aplicado à garantia de vida digna. Esse é o governo de uma sociedade socialista”.

À tarde, Gilvaní acompanhará a votação de Leidiane Lima e Paulo da Mangabeira, candidatos do PSTU aos cargos de vereadora e vereador, respectivamente. Leidiane vota no bairro Santos Dumont e Paulo no bairro Santa Maria, onde Gilvaní também permanecerá para acompanhar o resultado das eleições.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais