Goretti diz que foi eleita para ficar na oposição

Goretti Reis: “mandato voltado para a área da saúde” (Foto: Agência Alese)
A deputada estadual Goretti Reis (DEM) confirmou que foi eleita para ficar na oposição e que vai respeitar a vontade popular. “Vamos dar continuidade ao trabalho de fiscalização das ações do governo do Estado”, garantiu.

Ao comentar sobre os desafios que terá com um novo mandato, Goretti Reis disse que “desta vez nós estamos assumindo um mandato nosso porque, da vez passada, estávamos na suplência. Nossa bancada de oposição está um pouco mais reduzida, mas nós vamos continuar cobrando, questionando e reivindicando por melhorias da parte do governo”.

Em seguida, Goretti exaltou que “meu mandato continuará sendo voltado para a área da Saúde, que tem sido uma das áreas mais criticadas do governo do Estado. Vamos intensificar nosso trabalho de oposição, vamos cobrar mais e lutar para que a estrutura realmente funcione em benefício de quem realmente necessita”, colocou.

Por fim, a democrata disse que “a gente espera que o segundo governo de Marcelo Déda seja mais ágil que o primeiro, que pecou por muita morosidade nas obras e nas ações. Muitas coisas ficaram travadas na administração e a gente espera que o governo seja mais eficiente agora. Já tiveram tempo suficiente para conhecer a estrutura da máquina e conhecer o Estado e as suas dificuldades. Acredito que o novo governo, que já está em andamento, será mais ágil”.

Fonte: Agência Alese

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais