Governador demonstra tranquilidade em processo

Jackson: tranquilidade com denúncias (Foto: Portal Infonet)

O governador Jackson Barreto (PMDB) não tem dúvida que a assessoria jurídica fará a defesa com tranquilidade, tendo como meta o arquivamento das denúncias da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), órgão do Ministério Público Federal, em relação a suposto abuso de poder nos meios de comunicação durante as eleições realizadas em outubro do ano.

Reeleito no primeiro turno das eleições, o governador Jackson Barreto tem convicção que atuou com lisura, sem ferir a legislação brasileira durante toda campanha eleitoral. “Respeito a posição do magistrado, é uma denúncia e tudo vai ser apurado. Não tenho com o que me preocupar”, respondeu o governador. Jackson informou que já mobilizou a assessoria jurídica para fazer a defesa. “Deixei tudo com meu advogado e Jesus tomará conta, como já resolveu tantas coisas”, reagiu o governador. 

A Procuradoria Regional Eleitoral também moveu ações, destacando as mesmas denúncias, contra o senador Eduardo Amorim (PSC), que disputou o Governo no ano passado, e contra o ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita dos Santos. Além destes, a PRE também acionou a Justiça Eleitoral contra o deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) por abuso de poder econômico envolvendo uso indevido das verbas de subvenções.

Por Cássia Santana 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais