Governador demonstra tranquilidade em processo

0
Jackson: tranquilidade com denúncias (Foto: Portal Infonet)

O governador Jackson Barreto (PMDB) não tem dúvida que a assessoria jurídica fará a defesa com tranquilidade, tendo como meta o arquivamento das denúncias da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), órgão do Ministério Público Federal, em relação a suposto abuso de poder nos meios de comunicação durante as eleições realizadas em outubro do ano.

Reeleito no primeiro turno das eleições, o governador Jackson Barreto tem convicção que atuou com lisura, sem ferir a legislação brasileira durante toda campanha eleitoral. “Respeito a posição do magistrado, é uma denúncia e tudo vai ser apurado. Não tenho com o que me preocupar”, respondeu o governador. Jackson informou que já mobilizou a assessoria jurídica para fazer a defesa. “Deixei tudo com meu advogado e Jesus tomará conta, como já resolveu tantas coisas”, reagiu o governador. 

A Procuradoria Regional Eleitoral também moveu ações, destacando as mesmas denúncias, contra o senador Eduardo Amorim (PSC), que disputou o Governo no ano passado, e contra o ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita dos Santos. Além destes, a PRE também acionou a Justiça Eleitoral contra o deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) por abuso de poder econômico envolvendo uso indevido das verbas de subvenções.

Por Cássia Santana 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais