Governador do Estado visitará o Ministério Público de Sergipe nesta segunda

Marcelo Déda (Foto: Arquivo)
Nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, o Ministério Público do Estado de Sergipe receberá a visita do Governador do Estado de Sergipe, Marcelo Déda Chagas. O início da visita está previsto para as 9h, quando o Governador ministrará, no Auditório da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), uma palestra sobre os projetos desenvolvidos pelo Governo do Estado, notadamente os que se referem à citricultura e à aquisição de novos ônibus escolares.

Após a palestra, uma comitiva liderada pelo Governador Marcelo Déda e pela Procuradora-Geral de Justiça, Maria Cristina da Gama e Silva Foz Mendonça, formada também por Procuradores e Promotores de Justiça, seguirá até a obra de edificação da nova sede do Ministério Público do Estado de Sergipe, situada no Centro Administrativo Governador Augusto Franco no bairro Capucho. Na ocasião, Déda e os Membros do MPE poderão conferir, de perto, os detalhes e o andamento da edificação da nova sede do MPE.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais