Governador empossa novos secretários

0

Governador empossa novos secretários / Foto:Arquivo Infonet
O governador Marcelo Déda empossou nesta quarta-feira, 13, os novos secretários de Estado de Governo, Jorge Araújo, e da Articulação Política e das Relações Institucionais, Bosco Costa.

Jorge Araújo sai da Secretaria de Estado da Articulação Política e das Relações Institucionais para assumir a Secretaria de Estado de Governo (Segov) no lugar de Clóvis Barbosa, nomeado recentemente para o Tribunal de Contas do Estado (TCE). Técnico agrícola, jornalista e relações públicas, Jorge Araújo também é ex-vereador de Aracaju por três mandados e ex-deputado estadual por duas legislaturas, além de ter sido delegado federal do Ministério da Agricultura em Sergipe.

No lugar de Jorge Araújo entra Bosco Costa, que respondia pela extinta Secretaria de Estado das Cidades e da Integração Municipal. Ex-prefeito de Moita Bonita, deputado estadual por duas legislaturas e ex-deputado federal, Bosco Costa também exerceu os cargos de secretário municipal de Serviços Urbanos de Aracaju e secretário-Geral de Governo na Prefeitura de Moita Bonita.

Esta será a terceira solenidade de transferência de cargo da semana, após o anúncio da reforma administrativa realizada pelo governador na última sexta-feira, 8. Os novos secretários de Estado da Segurança Pública, João Eloy, e da Inclusão Social, Conceição Vieira, já foram empossados.

Fonte: ASN

Comentários