Governador promete processar João Alves Filho

Marcelo Déda”João Alves me chamou de assassino”
O governador Marcelo Déda (PT) afirmou nesta quarta-feira, 3, que não deixará de defender a sua honra e com isso vai mover uma ação criminal contra o ex-governador João Alves Filho, que o acusou durante programa do jornalista André Barros, na FM Sergipe, de ser juntamente com o ex-secretário da Saúde, Rogério Carvalho, “responsável pela morte de mais de 450 pessoas”.

“Ele me chamou de assassino e vai ter que judicialmente provar ou responder às penalidades que o Código Penal reserva para os que não respeitam a honra alheia”, destaca Marcelo Déda acrescentando não ser esse o debate que Sergipe merece e que quando a discussão é política, a reposta deve ser politicamente.

“Quando o ex-governador busca o caminho do crime contra a honra, para utilizá-lo como ferramenta da disputa, ele terá a resposta que os que gostam de utilizar as baixarias deve ter: resposta diante do Judiciário”, garante Marcelo Déda destacando que chamar alguém de assassino é muito grave, o que caracteriza crime contra a honra, que deve ser resolvido na Justiça.

Com informações do Universo Político

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais