Governador voltará a São Paulo para avaliação pós-cirúrgica

0

Déda retornou a Sergipe no último dia 28 para prosseguir em recuperação

O governador Marcelo Déda deve retornar a São Paulo nesta quarta-feira, 4, para avaliação da cirurgia por que passou recentemente. Segundo nota divulgada pelo secretário de Comunicação, Carlos Cauê, a recomendação foi feita pela equipe médica local – composta pelos médicos Dr. Antônio Alves Júnior, Dr. Fernando Vasconcelos e Dra. Celi Marques – após a realização de exames que constataram uma possível aderência intestinal. A medida é tomada apenas como precaução, pois esse tipo de acontecimento pós-cirúrgico é considerado comum.

Déda esteve internado no Hospital Sírio-Libanês entre os dias 1º e 19 de outubro, quando se submeteu a uma cirurgia para retirada de um nódulo benigno do pâncreas, descoberto durante um chek-up. O governador voltou a Sergipe no dia 28 do último mês e ainda está em processo de recuperação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais