Gracinha Garcez é empossada deputada estadual pela Alese

Deputada Gracinha Garcez foi empossada nesta segunda-feira, 27, na Alese (Foto: Instagram da deputada)

A deputada Gracinha Garcez (PSD) foi empossada na manhã desta segunda-feira, 27, no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Ela ocupa a vaga da deputada Diná Almeida (Podemos), que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder econômico nas eleições de 2018.

Deputados, vereadores, autoridades sergipanas, amigos e familiares participaram da cerimônia de posse. A deputada Gracinha Garcez agradeceu a confiança dos seus eleitores, em especial ao povo de Itaporanga, e prometeu trabalhar em prol da população mais carente.

“Começo hoje uma nova carreira política na minha vida, pela primeira vez exercendo um mandato legislativo no qual terei um gabinete aberto a população. Ao povo sergipano meu compromisso em trabalhar por mais desenvolvimento e igualdade social. Vamos atacar os principais problemas que afligem principalmente as famílias mais carentes. Todos os projetos e ações que venham a beneficiar esses sergipanos terão o apoio da deputada Gracinha”, promete.

A deputada assume a vaga da deputada Diná Almeida que teve o mandato cassado (Foto: Instagram da deputada)

O deputado Luciano Bispo, presidente da Alese, deu as boas-vindas a deputada e enfatizou que ele não faz distinção entre deputados da situação e oposição. “Aqui é a casa dos iguais. Oposição só existe quando estamos no plenário, fora de lá todos somos iguais, trato todos da mesma forma. Aqui você terá a minha amizade e carinho. Vamos cuidar do povo que confia na gente. Você agora está na casa do povo sergipano”, destaca.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais