Gravação: Deputado diz que vai processar acusado

0

Na manhã desta quinta-feira, 26, o Deputado Estadual Wanderley Correia (PMDB) disse que vai processar o policial civil Israel Sarmento. Segundo o parlamentar o policial teria o acusado de ter articulado a gravação com um suposto bandido conhecido como ‘Elias Maluco’.

Na gravação Elias acusa Israel de ter encomendado o crime contra o vereador ‘Pai Veio’ pelo valor de R$6 mil.

“Não tenho problema algum com as investigações, no dia de ontem fui acompanhado de mais três vereadores do meu partido para pedir a Secretaria da Segurança Pública uma apuração desse caso. Quero que a Justiça apure e puna os culpados. Me coloquei a disposição da SSP para a quebra do sigilo telefônico e se é verdade ou não essa gravação não vou aceitar cabe a Justiça apurar”, disse o deputado.

O Deputado Gilmar Carvalho (PR) que teve acesso a gravação e exibiu durante seu programa matinal de rádio FM foi enfático ao afirmar que a gravação foi montada e direcionada. Segundo o parlamentar por enquanto não vai tomar nenhum providência. “A Assembléia tem a comissão de direitos humanos que é presidida pelo Deputado Venâncio Fonseca, vou aguardar que a comissão se pronuncie. Além disse ontem o Deputado Wanderley esteve na SSP para cobrar a apuração do caso”, disse Gilmar.

O Portal Infonet tentou insistentemente durante a manhã dessa quinta-feira, 26, um contato com Israel Sarmento, mas não tivemos êxito.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais