Grave: Gilmar Carvalho é internado após crise convulsiva

0
Quadro de saúde de Gilmar Carvalho é grave (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O radialista e deputado estadual Gilmar Carvalho está em coma no Hospital Cirurgia, em Sergipe. Ele foi levado às pressas ao hospital, na noite deste domingo, 1º, após sofrer crises convulsivas. No momento, o deputado está intubado e respirando com ajuda de aparelhos.

Por telefone, o médico e diretor do Hospital Cirurgia, Gilberto Santos, contou à reportagem do Portal Infonet, que o radialista chegou ao hospital em estado grave. “Ele já chegou em coma e tivemos que intubá-lo. No momento ele está com ventilação mecânica e embora esteja estabilizado, seu estado é considerado grave”, diz.

Ainda segundo o médico, Gilmar Carvallho passará por uma tomografia ainda esta noite, para identificar possíveis sangramentos internos. “Esse é um procedimento normal para podermos ver o que está acontecendo”, explica.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais