Heleno Silva discute problema da seca com ministro

Heleno Silva e o ministro Fernando Bezerra (Foto: Divulgação)
Iniciando sua agenda em Brasília como representante do povo sergipano, o deputado federal Heleno Silva (PRB/SE) visitou o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, nesta semana, para discutir questões específicas do Nordeste, principalmente, pelas difíceis situações enfrentadas nesta época de seca.

“Vim trazer essas questões ao ministro e também conhecer de perto a equipe que faz parte da Defesa Civil do ministério para, em breve, retornar para visitas técnicas”, disse.

O deputado também se solidarizou com as vítimas das enchentes que têm atingido alguns estados, em decorrência das constantes chuvas, e comentou o lado inverso vivido pelo povo nordestino. “Enquanto, infelizmente, alguns Estados, como o Rio de Janeiro, enfrentam enchentes, o Nordeste tem sofrido com a seca. Somente em meu estado, Sergipe, setenta mil pessoas sofrem com a falta d’agua”, lembra.

Heleno Silva também participou da entrega do apoiamento do PRB à candidatura do deputado Marco Maia (PT) à Presidência da Câmara dos Deputados.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais