I Encontro de Vereadores de SE na sexta

A fazenda Boa Luz, situada no municipio de Laranjeiras, será a sede do Encontro dos Vereadores do Estado de Sergipe, que acontece na próxima sexta-feira, 6/11, a partir das 8 horas. Durante o evento, os 730 vereadores que formam o Poder Legislativo dos 75 municípios sergipanos estarão debatendo sobre temas relacionados à atividade parlamentar.

Estão pautados para o debate, os métodos para o fortalecimento e expansão da visibilidade das atividades do legislativas, a importância do parlamentar para o crescimento e desenvolvimento dos municípios, além da redução da receita enfrentada pelas prefeituras e das câmaras municipais, bem como a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que determina o aumento no número de vereadores.

Logo após a discussão, será criada a Federação dos Vereadores do Estado de Sergipe, que tem como objetivo oficializar uma entidade que represente a categoria e sirva de instrumento para a defesa de um segmento que tem o papel de se manter próximo à sociedade.    

Fonte: CMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais