Indicação pede profissionais para escola em Itabaianinha

0
Documento solicita ao governador Belivaldo Chagas a disponibilização de profissionais para trabalharem em escola de Itabaianinha(Foto: Thiago Carvalho)

Foi aprovada, nesta quinta-feira, 04, a Indicação Nº 46/2021, de autoria da deputada Janier Mota (PL). O documento solicita ao governador Belivaldo Chagas a disponibilização de profissionais para trabalharem na Escola Estadual Joaldo Lima de Carvalho, em Itabaianinha.

A parlamentar salientou que a unidade de ensino é qualificada como Centro de Excelência, com disponibilização de ensino em Tempo Integral. São seis turmas previstas para o ano de 2021, além de oito do Ensino Médio Regular e quatro da Educação de Jovens e Adultos para Ensino Médio.

“Vale ressaltar que a escola possui um quadro muito escasso de funcionários e principalmente diante do período de Pandemia do Covid-19, é de extrema importância o quantitativo mínimo de 12 funcionários, distribuídos entre: executor de serviços básicos, merendeira, porteiro, suporte na secretaria, vigilante, entre outros, haja vista a instituição de ensino funcionar nos três turnos, com mais de 800 alunos matriculados”, falou a parlamentar.

A indicação foi aprovada na sessão mista da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Fonte: ALESE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais