Infonet Pixels

*** O animador cultural Jorge Lins, no plenário da Assembléia, antes de a sessão começar, saudou o presidente Ulices Andrade:

         – Meu Prefeito!…

         – Que prefeito que nada. Eu quero ser é governador.

 

*** A PEC do deputado Augusto Bezerra, exigindo plebiscito para a venda do Banco do Estado de Sergipe, dificilmente vai a lugar nenhum. Ele tem 15 assinaturas, mas não deverá ser aprovada.

 

*** O deputado Gilmar Carvalho deu uma ducha de água fria na PEC de Augusto Bezerra. Revelou que há 7 anos atrás tentou aprovar uma PEC semelhante e o deputado negou-lhe apoio.

 

Ponte no Sul vai ser feita

 

A ponte Indiaroba-Estância – ligando Porto do cavalo a Terra Caída – terá 1.800m e custar[a 140 milhões de reais. Convênio com o Ministério do Turismo já garantiu 30 milhões. As informações foram do governador Marcelo Deda em sua palestra ontem no Fórum dos Empresários. Como o governo Federal contingenciou 26 bilhões de reais do orçamento de 2009, ele acredita que não haverá muito dinheiro federal para dar início a novas obras. Por isso ele vai lutar por obras estruturantes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais