Infonet Pixels

A Câmara de Vereadores de Aracaju faz hoje pela manhã sessão especial comemorativa do Dia da Imprensa, que transcorre hoje. Foi requerida pelo líder do prefeito, vereador Elber Batalha, e deverá contar com a presença da diretoria do Sindicato dos Jornalistas. Muitos oradores vão se suceder na tribuna saudando os jornalistas.

Na Assembléia Legislativa, a semana deverá se voltar para a comissão encarregada de estudar o pedido de aumento dos soldos dos policiais militares. Não vai resolver muita coisa, porque a Assembléia não tem poderes de conceder reajuste, apenas de levar a reivindicação ao governador do Estado.

Há ainda uma pauta de votação a ir ao plenário porque já aprovada nas comissões. Esta semana deverá ser votado em segundo turno a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que terá ainda um terceiro turno de votações.

*** O Presidente da Academia Sergipana de Letras, o escritor Anderson Nascimento, está convocando os membros do sodalício, para eleger, dia 11 de agosto, o sucessor do jornalista e acadêmico Ariosvaldo Figueiredo, recentemente falecido.

*** Podem cumprimentar a Norcon, pelos seus 50 anos de existência. Nossas homenagens vão para Oviedo Teixeira (in memoriam) e aos seus empreendedores filhos, Luiz e Tarcisio Teixeira.

*** O Eng. Agr. Paulo Suassuna, da equipe do Sebrae, fez palestra no Rotary Clube Aracaju-Norte, para falar da importância da palma. Pelo que mostrou, é uma verdadeira riqueza essa palma. Ah, sim, Suassuna é sobrinho daquele Suassuna de Recife, que todos conhecem, o Ariano.

Por Ivan Valença

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais